Junta de Freguesia de Merufe Junta de Freguesia de Merufe

Casa de Santo André

Casa de Santo André

Combinando características rústicas com arquitectura moderna, a Casa de Santo André é uma casa de férias com 3 quartos recentemente remodelada, situada em Santo André, a 11 km do Rio Minho e da aldeia de Monção. Com ar condicionado em todas as áreas, a casa também beneficia de uma piscina exterior.

A casa apresenta um estilo moderno e inclui uma ampla sala de estar com uma lareira, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e um sofá com uma chaise longue. Existem 3 quartos duplos e 2 casas de banho com um chuveiro e um secador de cabelo.

A cozinha é fresca e exibe cores fortes, além de todos os electrodomésticos necessários para preparar as refeições. Os hóspedes podem desfrutar de refeições na área de refeições dentro de casa e o alpendre coberto também tem uma mesa de jantar.

Os hóspedes podem desfrutar de trilhos de caminhadas marcados nas redondezas. A aldeia de Castro Laboreiro, nas proximidades, com as sua pontes históricas e património, fica a 40 minutos de carro.

A fronteira com Espanha situa-se a 15 minutos de carro da Casa de Santo André.

Esta propriedade também tem uma das localizações melhor pontuadas em Monção! Os hóspedes estão mais satisfeitos com ela do que com outras propriedades da mesma área.

Este alojamento é recomendado pela boa relação preço/qualidade em Monção! Os hóspedes têm mais por menos dinheiro em comparação a outros alojamentos nesta cidade.



Descarregue aqui a APP GESAutarquia,

© 2023 Junta de Freguesia de Merufe. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede fixa nacional.

  • Desenvolvido por:
  • GESAutarquia